quarta-feira - 16/12/2020

Município ilumina 15 campos de futebol amador na cidade

A Prefeitura de Mossoró realizou a iluminação de LED em 15 campos de futebol amador, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. O objetivo com a iluminação é o de incentivar o esporte amador, além de garantir mais segurança aos moradores.

"Demonstramos o nosso apoio ao esporte amador, proporcionando lazer, e também garantindo mais segurança aos moradores. Esse trabalho chegou tanto na zona urbana, quanto na zona rural, como por exemplo no Recanto da Esperança, Cordão de Sombra, Melancias e os 3 campos na Maisa", destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Na Zona Urbana, foram iluminados os seguintes campos: Liberdade I, Dom Jâime II, Xerenzão, Carnaubais, Nova Mossoró e Abolição IV. Na Zona Rural receberam a iluminação: Cordão de Sombra, Hipólito, Santa Rita, Recanto da Esperança, Melancias e Maisa (3 campos) e Fazenda Nova.