sexta-feira - 02/03/2018

Município firma parceria com CMM para oferecer cursos à distância para gestores

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta sexta-feira (2) a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, e a presidente da Fundação Aldenor Nogueira, Vera Cantídio, para tratar sobre uma parceria que visa oferecer cursos à distância de forma gratuita para gestores.

Os cursos de Gestão Pública Municipal, Cidadania e Municipalismo são ministrados pela fundação Ulysses Guimarães. "É uma parceria importante com o intermédio da Câmara Municipal de Mossoró para a capacitação dos gestores. O município está sempre de portas abertas para ideias como essa", destacou a prefeita.

A vereadora Izabel Montenegro frisou a parceria em meio a dificuldade financeira do município. "As dificuldades de Mossoró orçamentárias e financeiras são imensuráveis e precisamos de técnicos preparados para buscarmos recursos junto aos ministérios", comentou.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (84) 3217-9678/ 2010-1511 e pelo email ead.fugrn@gmail.com. O conteúdo do curso será acessível a partir do dia 15 de março. Mais informações pelos telefones e email e na página fundacaoulysses.org.br.