sexta-feira - 09/11/2018

Município estende descontos em juros e correções de tributos até o dia 14 desse mês

Contribuintes podem regularizar pendências com descontos de até 50%
A Prefeitura de Mossoró anunciou a prorrogação dos descontos para os contribuintes com tributos em atraso.  As condições de negociação que estão sendo aplicadas pelo município durante a Semana Nacional de Conciliação do Poder Judiciário serão estendidas até o dia 14 de novembro. Os interessados devem procurar a sede da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua Melo Franco, 235, Santo Antônio. Além da Procuradoria do Município, os contribuintes também podem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Alberto Maranhão, 1180. “O objetivo do Município é oferecer mais possibilidades de negociação para os contribuintes que estão inadimplentes, por isso prorrogamos a concessão de descontos”, explicou o procurador adjunto do Município, Júlio Cesar de Souza Soares. Nesse período a Prefeitura vai conceder descontos de até 50% nos juros e correções monetárias dos tributos municipais. A negociação pretende solucionar a situação de contribuintes que possuem dívidas, principalmente em fase de execução.  “Os contribuintes que quiserem aproveitar os descontos devem comparecer até o dia 14, à sede da Procuradoria, levando seus documentos pessoais”, comentou Júlio Cesar.