terça-feira - 18/05/2021

Município discute melhorias para sistema de iluminação pública

Por: Thiago Braga

Nesta segunda-feira, 17, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) discutiu melhorias para o sistema de iluminação pública. Brenno Queiroga, titular da pasta, recebeu visita técnica da gestora do setor de Engenharia Elétrica da Prefeitura de Macaíba, Neura Gabrielly Evangelista de Melo Freitas.

Iluminação pública, automatização de sistema para monitoramento de equipes para manutenção e energia fotovoltaica para prédios públicos foram pautas do encontro na sede da SEIMURB, em Mossoró, com o objetivo de proporcionar interação entre os municípios com trocas experiências para aprimorar seus processos.

“Esse tipo de reunião nos permite discutir e qualificar as ações desenvolvidas, sempre buscando colaborar com o desenvolvimento das cidades. Estamos sempre abertos a mostrar aquilo que estamos implantando em Mossoró, além de interagirmos com outros municípios, pois o essencial é que possamos entregar serviços cada vez melhores à população", disse Brenno Queiroga, secretário municipal de Infraestrutura.