quarta-feira - 21/06/2023

Mução garante mais uma noite de show de humor com grande público no Polo Poeta Antônio Francisco

Por: Solange Santos

O humorista Mução esteve no palco do “Polo Poeta Antônio Francisco” na noite desta quarta-feira (21) e agradou a grande multidão que veio prestigiá-lo.

“Gostei muito dele aqui no Polo Antônio Francisco, ele é muito bom, o show é incomparável”, declarou Paulo Neto.

“O show de Mução foi bom demais, eu estava ansiosa para assistir a ele ao vivo. Já o tinha escutado no rádio. Ele levanta nosso astral”, disse Regina da Conceição.

Com sua irreverência e alegria, Mução declarou estar honrado em participar do "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2023, sendo uma das atrações do “Polo Poeta Antônio Francisco”.

“Sinto-me honrado de estar aqui no polo desse grande poeta, que, aliás, é uma justa homenagem e em vida, que poucas vezes isso acontece. E estar em Mossoró é estar em casa, porque essa cidade faz parte da minha história nesses 27 anos de carreira. E estar aqui no MCJ é um orgulho muito grande, uma das grandes festas, um dos maiores São Joões do Brasil e eu como potiguar, sinto prazer de estar fazendo parte da programação”, ressaltou.

O poeta Antônio Francisco estava ao lado do palco prestigiando o show do humorista. Mais uma vez ele externou a emoção de ter um polo em sua homenagem. “Estou mais do que feliz com essa homenagem recebida na minha cidade. Quando escuto “Polo Poeta Antônio Francisco” eu acho bom demais”, declarou emocionado.

O “Polo Poeta Antônio Francisco”, que estreou na edição desse MCJ 2023, tem surpreendido com grande presença de público. O prefeito Allyson Bezerra anunciou que os shows de humor continuarão a fazer parte do calendário do MCJ.

“Nesse ‘Polo do Poeta Antônio Francisco’ estamos recebendo artistas da cidade de Mossoró, comediantes como é o caso de Mução e com uma grande presença de público. Já anuncio aqui que vamos colocar no calendário do 'Mossoró Cidade Junina' também os shows de humor para estar se apresentando aqui nesse polo, que representa nossa cultura, a alegria e a felicidade através de diversas atrações e shows de humor que estão acontecendo aqui”, enfatizou.

Secretário de Cultura, Igor Ferradaes também ressaltou a grande presença da população nos shows de humor e também do sucesso que tem sido a exposição, na qual mais de 3 mil pessoas já prestigiaram.

“Os shows de humor vêm surpreendendo com a quantidade de público. Isso consolida o Polo Poeta Antônio Francisco, um polo que movimenta a cultura popular e a exposição que tem sido um sucesso, na qual já recebeu a visita de mais de 3 mil pessoas. Tenho certeza que esse polo está consolidado no 'Mossoró Cidade Junina'”, ressaltou.

Juninho Mossoroense, de apenas 11 anos, mostrou ser um grande fã de Mução. Caracterizado como o artista, o pequeno garoto teve o privilégio de conhecer o humorista e ainda de subir ao palco e mostrar também seu potencial artístico.

“Eu fico assistindo toda hora as Pegadinhas de Mução junto com meus pais e adoro assistir porque ele é muito engraçado. O conheci pessoalmente hoje, ele vale mais do que uma nota de 100 e uma cocada”, brincou.