segunda-feira - 06/02/2023

"Mossoró Vacina" retoma ponto extra na Faculdade de Enfermagem da UERN

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró segue imunizando à população mossoroense com vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e pontos extras. Nesta segunda-feira (6), a campanha “Mossoró Vacina” retomou o processo de imunização na Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Na Faculdade de Enfermagem, localizada no bairro Centro, a sala de vacinação disponibiliza todas as vacinas de rotina do calendário. No local, a imunização acontece de segunda a quinta-feira, das 16h às 20h.

O ponto extra em funcionamento na FAEN/UERN também oferta à população vacinação contra Covid-19. Ademais, cabe ressaltar que as UBSs – nas zonas urbana e rural – seguem realizando com a aplicação de vacinas em Mossoró.

“Nós reforçamos a importância da população mossoroense se imunizar para manter todos seguros. É importante verificar o cartão de vacinação para saber se há dose em atraso e buscar uma unidade básica de saúde para atualizar o esquema vacinal”, ressaltou Etevaldo  de Lima, coordenador de Imunizações do município.