segunda-feira - 06/02/2023

Com estrutura revitalizada, pais e alunos da UEI do Bom Jesus comemoram volta às aulas

Por: Edinaldo Moreno

Nesta segunda-feira (6), a Rede Municipal de Ensino iniciou o ano letivo 2023. A estrutura revitalizada da Unidade de Educação Infantil Maria Dolores Fernandes, no bairro Bom Jesus, foi muito elogiada por pais e servidores da unidade de ensino.

“Para mim é uma grande satisfação começar o ano letivo com a estrutura revitalizada”, comemorou a diretora da UEI Maria Dolores, Margarida Pinheiro. “Estamos com as nossas salas climatizadas, cadeiras novas. Está tudo muito bom e temos só que agradecer pelo espaço revitalizado”, completou a diretora.

Os pais e responsáveis pelas crianças também mostraram satisfação pelo cuidado que a Prefeitura de Mossoró dispensou à unidade do bairro. “Muita alegria para o povo do bairro Bom Jesus. Somos muito gratos pela revitalização dessa unidade”, contou Antônia Freire, avó de José Guilherme, aluno do Infantil II. Ela mora no Bom Jesus.

“É muito bom um colégio novo para as crianças. Foi trabalho bem feito. Para a gente que trabalha ter uma creche no nosso bairro é muito bom. Estamos muito felizes com a creche renovada e uma estrutura muito boa para as crianças”, disse Fátima de Souza, mãe de Gael Artur, estudante do Infantil I, que também reside no bairro.

Quem também ficou feliz foi Andreia Barbosa. Ela é mãe de Ioga da Silva, aluna do Infantil I. “É muito bom para a gente saber que as crianças vão ser bem recebidas em uma creche bem estruturada. É uma grande alegria pra gente. Ficamos muito felizes”, enalteceu a moradora do Bom Jesus.

A Unidade de Ensino Infantil Maria Dolores Fernandes conta 130 crianças, de 3 a 5 anos, matriculadas no Ensino Infantil I e II e Maternal II. Ela atende crianças das localidades Bom Jesus, Monte Olimpo e Sumaré.