quinta-feira - 31/08/2023

“Mossoró Realiza” – Rua Professor Manoel João recebe pavimentação asfáltica

Por: DIRETI

O programa “Mossoró Realiza”, maior plano de investimentos no crescimento e desenvolvimento da cidade, fortalece a mobilidade urbana. A Prefeitura contempla mais uma localidade com pavimentação asfáltica, chegando à rua Professor Manoel João, no bairro 12 Anos.

A gestão municipal tem fortalecido as frentes de trabalho na infraestrutura da cidade com diversas obras em andamento. O asfalto tão sonhado hoje é realidade que já contemplou em menos de 20 dias mais de 10 ruas com asfalto, proporcionando melhor qualidade de vida à população, acabando de vez com problemas de décadas.

“O ‘Mossoró Realiza’ segue em ritmo acelerado, com mais uma etapa de asfalto, dessa vez na rua Professor Manoel João, bairro Doze Anos. Dezenas de ruas já receberam pavimento de asfalto. Estamos nesse momento trabalhando para que a população veja a diferença com a mobilidade que a cidade está passando. Realmente uma transformação com as ruas que estão sendo pavimentadas”, destacou Rodrigo Lima, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).