terça-feira - 26/09/2023

“Mossoró Realiza” – Moradores da rua Adolfo Rodrigues comemoram a chegada do asfalto no bairro

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró avança com obras de asfalto contemplando novas ruas da cidade, de acordo com cronograma de ações do programa “Mossoró Realiza”. Na manhã desta terça-feira, 26, o asfalto chegou à rua Adolfo Rodrigues,  no Alto de São Manoel. Moradores comemoraram a presença dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e acompanharam o início do trabalho aguardado há décadas pela população local. São 450 metros de extensão de asfalto com investimento de 460 mil reais.

O comerciante Jósimo Ferreira agradeceu a chegada do tão esperado asfalto no bairro. “Há muito tempo estava aguardando esse asfalto. Foi uma coisa que chegou para ficar, viu? Só tenho a agradecer à Prefeitura. A questão da valorização dos imóveis aqui vai aumentar muito mais. Isso é uma coisa que a gente aguardava há anos e hoje está aqui na porta de casa. Isso é muito bom pra gente e vai fortalecer o comércio local”, disse.

A dona de casa Maria José da Silva emocionou-se ao descrever e agradecer a importância da obra na localidade. “Melhora tudo, né? Para o comércio, até para os carros trafegar, porque o calçamento estraga muito os carros. Agora com o asfalto vai melhorar bastante. Show de bola, parabéns para o prefeito. Torço para que o prefeito continue trabalhando no asfaltamento, na saúde e em outras áreas. Eu sou muito grata. Deus dê muita saúde a ele e a nós todos, e a vocês que estão fazendo esse trabalho”, agradeceu.

Para o sapateiro Gilberto Albuquerque, a partir de agora os imóveis serão mais valorizados e o comércio aquecido. É o retorno dos impostos pagos pela população. “Rapaz, foi de uma importância muito grande. Há 40 anos que a minha esposa mora aqui e nunca viu falar que um dia chegasse o asfalto. Para nós foi muito bom. Nós estamos muito felizes. Queremos agradecer demais por esse asfalto. A gente está contribuindo com o IPTU e a Prefeitura está retornando em asfalto. Parabéns ao prefeito”, concluiu.