terça-feira - 21/05/2019

Mossoró Mais Cidadã acontece dia 31, nas Barrocas

A próxima edição do projeto Mossoró Mais Cidadã vai acontecer na sexta-feira, 31, na Escola Municipal Celina Guimarães, no Bairro Barrocas, das 8h às 14h. A ação é uma parceria entre as Secretarias Municipais do Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente, entre outras.

O projeto vai levar às comunidades serviços do Plantão Social, do Centro de Referência da Mulher, Salão Solidário e Geração de Oportunidades, e ainda ações das Secretarias Executivas de Trânsito, Meio Ambiente e Secretaria de Planejamento, projeto Viva a Vida para Crianças, atividades esportivas, corte de cabelo, atualização de Cartão de Vacinação, distribuição de mudas, testes rápidos de saúde, aplicação de flúor, Cadastro Único, além de apresentações culturais das escolas do bairro.

A Escola Municipal Celina Guimarães está localizada à Rua Tibério Burlamaqui, S/N, Bairro Barrocas.