quinta-feira - 09/11/2023

“Mossoró Limpa”: Prefeitura promove mutirão de limpeza às margens da BR-304

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró está promovendo mutirão de limpeza às margens da BR-304, no acesso à cidade sentido avenida Presidente Dutra, por meio do programa “Mossoró Limpa”. A ação objetiva oferecer um aspecto mais limpo e organizado às vias públicas, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a segurança dos motoristas que transitam pela região.

Durante o mutirão, equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (SEMURB) realizaram a remoção de lixo e entulhos, além de capinação das áreas verdes próximas à rodovia. Além da pintura e manutenção de calçadas e meio-fio. A iniciativa tem como intuito melhorar a imagem da cidade e promover a preservação do meio ambiente.

É importante destacar que a ação integra o cronograma de manutenção e limpeza da cidade, chegando a todos os bairros já em preparação para o período de chuvas. Além de campanhas educativas.

A população também está sendo mobilizada a participar do mutirão, contribuindo para a conservação do local onde vive. A Prefeitura espera que essa ação ajude a conscientizar a comunidade sobre a importância de manter a cidade limpa e bem cuidada.