quinta-feira - 16/11/2023

Mossoró: Grupo de Trabalho visa garantir publicação de editais de concursos ainda em 2023

A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), decreto nº 6.950 que institui Grupo de Trabalho dos Concursos Públicos. O Grupo de Trabalho deve garantir a publicação dos editais dos concursos ainda neste ano de 2023. O Município prepara concursos públicos com oferta de 500 vagas.

Conforme detalha o decreto municipal, o Grupo de Trabalho irá organizar e conduzir os certames que ocorrerão no biênio 2023 e 2024.

Devem ainda praticar atos preparatórios e de logística e adoção de providências necessárias à realização de concurso público destinado ao provimento de cargos dos quadros da Procuradoria-Geral do Município, da Secretaria Municipal da Fazenda, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação.

O Grupo de Trabalho dos Concursos Públicos será formado pelos titulares das seguintes secretarias: Administração, Governo, Consultoria-Geral, Procuradoria-Geral, Fazenda, Assistência Social, Saúde e Educação. Cabe a representante da Secretaria Municipal de Administração a Coordenação-Geral do Grupo de Trabalho.

“Nossas equipes técnicas seguem trabalhando diariamente para que a publicação dos editais dos concursos aconteça este ano. Os concursos serão grandes oportunidades de ingresso no serviço público de Mossoró”, pontuou o prefeito Allyson Bezerra.