quarta-feira - 22/05/2024

Moradores dos bairros Alto da Conceição e Boa Vista celebram a chegada da pavimentação asfáltica

Por: Ítalo Mikael

O ‘Mossoró Realiza’ continua trabalhando em todos os bairros da cidade. Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM) O ‘Mossoró Realiza’ continua trabalhando em todos os bairros da cidade. Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Moradores das ruas Manoel Freire, no bairro Boa Vista, e Padre João Urbano, no bairro Alto da Conceição, celebram a chegada da pavimentação asfáltica. Após a realização das obras, a reação da comunidade foi extremamente positiva, com muitos destacando o impacto direto no cotidiano, na mobilidade urbana e um aumento na qualidade de vida. Ruas agora asfaltadas facilitam o acesso a serviços básicos e promovem um ambiente mais limpo e seguro.

“Estou muito feliz com esse asfalto. Agradeço muito à Prefeitura por nos atender e trazer esse benefício para a nossa rua. Tínhamos dificuldade porque na rua havia muito buraco. Meu pai mora aqui de frente à minha casa e era uma dificuldade para ele atravessar a rua devido aos buracos. Então, ficou ótima. Muito obrigada por esse trabalho. Minha moto era uma batedeira só, o meu carro era outra batedeira. A rua hoje está um tapete (risos)”, declarou Cilene Souza, moradora da rua Manoel Freire.

Cilene Souza, moradora do rua Manoel Freire no bairro Boa Vista. Foto: Caio Juliano (Secom/PMM)

Os moradores do Alto da Conceição e do bairro Boa Vista demonstram otimismo quanto às novas melhorias e ao desenvolvimento contínuo dos bairros.

Para Ana Lúcia, pessoa com deficiência, as dificuldades de ir e vir eram grandes. “O calçamento é ruim de caminhar, a gente tenta andar naturalmente e acaba topando, mas agora com esse asfalto ficou ótimo. Parabéns. Agora dá para caminhar normalmente, sem medo de cair”, destacou a moradora do bairro Alto da Conceição.

Ana Lúcia, moradora da rua Padre João Urbano, bairro Alto da Conceição. Foto: Caio Juliano (Secom/PMM)

Moradora da rua Manoel Freire há 21 anos, a dona de casa Sueli Alves descreveu a felicidade em ter seu sonho concretizado. “É um sonho concretizado, graças a Deus, melhorou 100%. A mobilidade urbana valoriza nossas casas e o acesso à UPA do bairro Belo Horizonte”, frisou a moradora.

Sueli Alves, moradora do rua Manoel Freire, bairro Boa Vista. Foto: Caio Juliano (Secom/PMM)

Esta transformação não só beneficia a atual geração de residentes, mas também estabelece uma base sólida para o progresso e a prosperidade futura da comunidade.

“O ‘Mossoró Realiza’ continua trabalhando em todos os bairros da cidade. Hoje, a rua Padre João Urbano, ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, sendo entregue com 250 metros de asfalto. E a rua Manoel Freire, bairro Boa Vista, com mais 300 metros de extensão, trazendo conforto e qualidade na mobilidade urbana da cidade”, concluiu Rodrigo Lima, secretário Municipal de Infraestrutura.

Veja mais fotos.