segunda-feira - 14/06/2021

Monte Olimpo: Pavimentação da rua Zeus está em fase de conclusão

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avançou com as obras de pavimentação no Monte Olimpo. O calçamento da Rua Zeus está em fase de conclusão para ofertar acessibilidade e segurança para quem mora e precisa trafegar pela localidade. As obras atendem a antigas reivindicações dos moradores da comunidade.

Na Rua Zeus, a obra abrange 3.000 m² de calçamento, num lote de 19 vias pavimentadas na localidade. A pavimentação irá possibilitar melhores condições no trânsito de veículos e escoamento da água em períodos de chuvas. Além disso, a obra representa a solução para problemas enfrentados pela população como lama e poeira.

Há cerca de duas semanas, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, esteve no local vistoriando os trabalhos das equipes da secretaria de Infraestrutura. “A obra é importante para evitar que a população fique exposta a lama, poeira e ainda importante para a segurança pública, pois é a melhoria de um acesso, garantindo que a pessoas possam chegar às casas de forma tranquila, sem buraqueiras e dificuldades de acesso” destacou o gestor.

O planejamento da SEIMURB é expandir as obras de pavimentação de ruas para outros bairros e comunidades. “Os moradores também participam do processo de pavimentação, indicando quais ruas necessitam das obras. Nós teremos outras licitações que iremos contemplar novas ruas”, frisou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.