segunda-feira - 14/06/2021

Corredor Cultural recebe mutirão de limpeza

Por: Thiago Braga

A limpeza e manutenção da cidade são realizadas de modo contínuo beneficiando todos os bairros e comunidades da cidade. Quem passou pelo Corredor Cultural constatou a presença das equipes da Prefeitura de Mossoró, que através da Secretária de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), promoveu um mutirão de limpeza.

Serviços de varrição, capinação, jardinagem, retirada de entulhos foram realizados ao longo da Avenida Rio Branco, contemplando por exemplo, espaços públicos como a Praça de Esportes, Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e Estação das Artes Elizeu Ventania.

A ação é importante para manter a cidade limpa e bonita, contemplando ruas e avenidas em todas as regiões de Mossoró, beneficiando ainda a Zona Rural com serviços essenciais para a promoção da saúde e bem estar da população, consequentemente, melhorias na qualidade de vida dos mossoroenses.

O município ainda reforça a importância da colaboração da população no zelo e cuidado com a cidade, mantendo as vias públicas limpas, ou seja, jogando lixo em locais adequados, evitando ruas sujas. Vale ainda lembrar que o cidadão pode solicitar serviços de limpeza à Secretaria de Infraestrutura por meio do aplicativo Mossoró Conectada, disponível para dispositivos móveis com sistemas Android e IOS.

Equipes de limpeza percorrem imediações da Praça de Esportes. (Foto: Walmir Alves)
Estação das Artes também passou pelo mutirão de limpeza. (Foto: Walmir Alves)