segunda-feira - 25/01/2021

Mercados públicos de Mossoró passam por mutirão de limpeza

Por: DIRETI

A limpeza nos mercados públicos de Mossoró vem sendo realizada diariamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Mas a cada quinze dias, os equipamentos recebem um mutirão, ou seja, uma espécie de limpeza geral que compreende as áreas internas e externas dos prédios.

Nesta segunda-feira, 25/01, a Prefeitura de Mossoró, através de suas equipes, promoveu mais uma grande ação na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Cobal) e no Mercado da Carne.

Mutirão de limpeza visa tornar ambientes mais seguros e atrativos para comerciantes e consumidores. (Foto: Cedida)

O serviço se mostra relevante, uma vez que o fluxo de pessoas é intenso nos dois equipamentos. O trabalho beneficia os comerciantes, pois com a limpeza constante criam-se condições dignas para o trabalho dos profissionais, atraindo cada vez mais os consumidores que diante do ambiente limpo se sentem seguros para comprar nos estabelecimentos.

“Todos os dias realizamos visitas nos mercados públicos de Mossoró para ouvir os anseios dos comerciantes e clientes. Estamos atentos às demandas mais urgentes e buscando soluções rápidas. O mutirão de limpeza é uma das muitas ações que estamos desenvolvendo visando melhorias para os estabelecimentos, consequentemente para todos que precisam dos serviços”, destacou Emanuel Costa, gerente executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.