sábado - 24/06/2023

MCJ: última noite de shows na Estação das Artes é marcada por emoções

Por: Italo Bruno

A última noite de shows no Polo Estação das Artes constatou o sucesso do “Mossoró Cidade Junina”, trazendo consigo uma explosão de sentimentos, um gostinho de saudade e muita empolgação. A animação desta sexta-feira (23) ficou por conta de Guto Fortunato, Michele Andrade e Júnior Vianna, que fizeram o público brilhar, vivendo e revivendo momentos inesquecíveis do São João Mais Cultural do Mundo.

Neste ano, o público foi o verdadeiro protagonista da mais linda edição do “Mossoró Cidade Junina”. As pessoas se encontravam repletas de emoções e nostalgias ao comentar dos momentos compartilhados ao longo do evento. “O 'Mossoró Cidade Junina' pra mim foi inesquecível todos os dias. Aproveitei todas as noites dessa linda festa. O prefeito tem dado um show na organização do evento, uma pena que já está acabando”, disse a enfermeira Emanuela Gomes.

A primeira atração da noite ficou por conta do cantor Guto Fortunato. O artista divertiu a plateia com uma apresentação animada e bem descontraída. “Mossoró hoje é a minha segunda casa, então é um prazer imenso fazer parte do 'Mossoró Cidade Junina', e é impressionante como esse evento cresce. Esse ano foi incrível e fiquei muito feliz pelo convite de fazer parte do palco principal, onde só passam artistas nacionais e consagrados. Então, é só gratidão e dizer que o MCJ é isso, uma mistura boa de sensações e eu estou muito feliz”, frisou.

A cantora sensação do momento, Michele Andrade foi a segunda atração da noite e se disse ansiosa por Mossoró, prometendo, dias antes em suas redes sociais, uma “bagunça boa”. No show, entregou muito mais, e com toda sua energia contagiou o público presente.

“É uma responsabilidade imensa subir em um grande palco que é o do 'Mossoró Cidade Junina'. Eu estava com o coração quentinho antes de sair de casa, com uma expectativa e uma vontade lá em cima para esse show, recebendo muitas mensagens de Mossoró, e aqui hoje estamos realizando”, ressaltou.

Fechando a noite, o cantor Júnior Vianna subiu ao palco cantando suas principais músicas e fazendo a plateia interagir até o final. A energia do público contagiou o artista que, por sua vez, só agradeceu a oportunidade e elogiou o evento. “Quero começar agradecendo à Prefeitura de Mossoró em nome do prefeito Allyson Bezerra que mais um ano nos dá a oportunidade de estarmos aqui. Pra gente, é sempre um sonho estar tocando em um dos maiores são joões do mundo” enfatizou.

Após o último show do Polo Estação das Artes ter chegado ao fim, restou apenas as boas memórias deixadas ao longo de todo o "Mossoró Cidade Junina", além das amizades e as experiências compartilhadas nos corações de cada um.

No geral, o público brilhou e deu um verdadeiro espetáculo, deixando um sentimento de gratidão e saudade, mas com a promessa de que se encontraria novamente em 2024.

“Todos os shows foram inesquecíveis e maravilhosos, eu só tenho a agradecer por tudo que foi vivenciado aqui, tudo muito lindo de verdade. A saudade já está batendo desde o começo, mas já na contagem para o ano que vem, que tenho certeza será ainda maior”, afirmou o supervisor de operações Jerson Alves.

A expectativa se volta agora para a programação final do "Mossoró Cidade Junina", neste sábado (24), com destaque para o tradicional "Boca da Noite". Evento que terá Cláudia Leite como atração principal.