segunda-feira - 24/06/2024

MCJ: Saúde divulga balanço de atendimentos do penúltimo fim de semana de evento

Secretaria Municipal de Saúde registrou 200 atendimentos em quatro noites.

Por: Thiago Braga

Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM) Foto: Lucas Bulcão (Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró divulgou o balanço com o número de atendimentos em saúde realizados neste penúltimo fim de semana de evento. De quarta-feira (19) ao sábado (22), a Secretaria Municipal de Saúde registrou 200 atendimentos em quatro noites de "Mossoró Cidade Junina".

Na quarta-feira (19), foram registrados 40 atendimentos. Na quinta-feira (20), 42 atendimentos. Já na sexta-feira (21), as unidades somaram 55 atendimentos. E no sábado (22), foram realizados 63 atendimentos ao público presente no evento.

"Nossas equipes seguem atendendo à população que necessita de assistência médica e atendimentos em saúde com profissionais em todos os polos do 'Mossoró Cidade Junina'. Montamos unidades no circuito do evento para atender quem venha a precisar do serviço de saúde com equipes de médicos, enfermeiros e toda estrutura adequada e necessária, inclusive com equipamentos, aparelhos e medicamentos", frisou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.