quarta-feira - 26/06/2019
Mais de 330 casais participam dos casamentos simbólicos da Cidadela
Por: Comunicação
Todo mundo se apaixonou ou consolidou seu amor no Mossoró Cidade Junina 2019. A prova disso foi que mais de 330 casais disseram um sim diante do Padre Motta, tendo como padrinhos Jesuíno e Maria Flor e como convidados todos os que passaram pela Cidadela nas duas últimas quartas-feiras. No dia 19 foram mais de 200 uniões simbólicas e neste dia 26, cerca de 130 casamentos foram celebrados.
Luzia Fernandes e Suelen Cavalcante estavam comemorando seis anos e quatro meses de união e resolveram casar na Cidadela para deixar a data ainda mais marcante. “A ideia foi ótima, muito inovadora. A emoção é grande porque o Mossoró Cidade Junina é a festa que a gente mais gosta”, afirmaram.
Caroline Oliveira e Vinícios Vítor namoram há quatro meses resolveram trocar as fitinhas diante do Padre Motta. “Quase todos os dias nós estamos aqui curtindo a Cidadela e está sendo muito legal essa brincadeira de casar aqui”, disse Caroline.
Padre Motta, vivido pelo ator Carlos José falou sobre a interação dos casais nos dois dias do casamento. “Foi bacana ver o amor das pessoas não só como casais, mas para com o Mossoró Cidade Junina. Todos os que aqui estiveram mostraram que não era apenas um casamento, mas uma união que acontecia durante o período mais alegre e festivo da cidade, o que tornava o acontecimento mais marcante”, afirmou.