segunda-feira - 29/05/2023

Mais de 1.500 doses de vacinas foram aplicadas no sábado em Mossoró

Por: Thiago Braga

No sábado (27), a Prefeitura de Mossoró disponibilizou vacinação à população em três pontos de imunização, ampliando o acesso a proteção contra doenças e seus agravos. Na mobilização com locais de vacinação nas zonas urbana e rural do município, mais de 1.500 doses de vacinas foram aplicadas.

Na comunidade Lorena, zona rural, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aplicaram 72 doses de vacinas. Foram ofertados imunizantes contra Covid-19, influenza e vacinas de rotina.

No Partage Shopping, a coordenação de Imunizações do município contabilizou 1.213 doses de vacinas aplicadas na população que buscou o serviço. No local, foram disponibilizados imunizantes contra Covid-19, influenza e febre amarela.

No conjunto Nova Mossoró, 228 doses foram aplicadas, entre imunizantes contra Covid-19, influenza, febre amarela e vacinas de rotina. No total, nos três pontos de vacinação, 1.513 doses de vacinas foram aplicadas.