terça-feira - 07/11/2023

“Mais Calçamento”: Prefeitura de Mossoró avança com pavimentação no Conjunto Novo

Por: DIRETI

A gestão municipal avança com pavimentação a paralelepípedo de ruas do Conjunto Antônio do Rosário (Conjunto Novo), zona Leste da cidade. A obra proporcionará mais conforto e segurança para os moradores, além de facilitar o acesso aos serviços públicos e ao comércio local. Essa conquista reflete o comprometimento da administração municipal em melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento do bairro. Na rua Professora Maria Amélia Gurgel a obra segue em ritmo acelerado.

Com as ruas pavimentadas, os moradores poderão desfrutar de uma infraestrutura adequada, valorizando seus imóveis e promovendo uma maior integração social. Essa melhoria no Conjunto Novo é apenas o primeiro passo para a transformação de toda a região, que certamente avançará em outras áreas como iluminação pública e acessibilidade. A pavimentação a paralelepípedo mostra o quanto é importante investir em infraestrutura urbana, melhorando as condições de vida da população e estimulando o desenvolvimento econômico e social. A população reconhece e agradece à Prefeitura de Mossoró pelo trabalho desenvolvido.

“Primeiro, quero agradecer ao nosso prefeito Allyson, que na campanha ele passou aqui e prometeu melhoria para o nosso bairro, e está cumprindo. Antes de ele ser prefeito, se reuniu com alguns moradores daqui. E hoje está aí o nosso agradecimento a ele pela benfeitoria no nosso bairro. Tenho plena consciência que outras coisas melhores virão porque ele prometeu e está cumprindo com a palavra”, agradeceu Natanael Rodrigues, que mora na comunidade há mais de sete anos.

Natanael Rodrigues

O sonho antigo da população vai se tornando realidade, e o transtorno causado pela falta de pavimentação será finalmente superado, trazendo alívio e alegria para os moradores do Conjunto Novo. Durante muito tempo, a comunidade aguardou ansiosamente por esse momento, sonhando com ruas pavimentadas que proporcionariam mais conforto e segurança.

O transtorno causado pela falta de pavimentação era constante, com ruas cheias de buracos e lama nos períodos chuvosos. Agora, finalmente, esse cenário está sendo modificado. As obras de pavimentação a paralelepípedo são um marco na história do Conjunto Novo, representando o comprometimento da administração pública em atender às demandas da população.

“Realmente era muito cheio de buracos. Os taxistas não queriam vir porque havia muitos buracos. Então, parabenizo o prefeito por ter mandado ajeitar a rua para o ônibus passar direitinho aí no calçamento. Estou vendo aqui que a obra continua. Creio que daqui para a frente é só vitória, enquanto o calçamento está passando acredito que agora nossas casas serão valorizadas”, comemorou a dona de casa Ana Paula.

Ana Paula

O acesso aos serviços básicos, como transporte público e coleta de lixo, será facilitado, tornando a rotina dos moradores mais prática e eficiente. Além disso, a pavimentação trará melhorias para o comércio local, incentivando o crescimento econômico da região.

A realização desse sonho antigo vai além do aspecto físico das ruas, representa um resgate da dignidade e qualidade de vida para a população, que agora terá um ambiente mais atrativo e valorizado.

A transformação que está ocorrendo no Conjunto Novo é motivo de orgulho e renova as esperanças de dias melhores para todos.  Ao todo já foram concluídas quatro ruas, outras serão contempladas com serviço de drenagem.