terça-feira - 01/08/2023

“Mais Calçamento”: Obras de pavimentação contemplam ruas do bairro Aeroporto II

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró avança com obras de calçamento no bairro Aeroporto II. As ações de Infraestrutura acontecem de acordo com cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). Na rua Francisca Limão da Silva, a equipe já está concluindo a obra tão esperada pelos moradores.

O programa “Mais Calçamento” faz parte das diversas ações do município em mobilidade urbana. São obras aguardadas há décadas, que saem do papel e são realizadas pela Prefeitura de Mossoró, que reafirma compromisso, dignidade e respeito à população.

Ao todo já são treze ruas contempladas pela gestão no bairro Aeroporto II, com investimento de quase três milhões de reais e área pavimentada de 22.800 m².

A Prefeitura de Mossoró tem chegado em todas as áreas da cidade com investimentos na infraestrutura como, por exemplo: a rua Francisca Maria de Morais, localizada na lateral do Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia, região do bairro Presidente Costa e Silva.

Além de calçar ruas, a Prefeitura chega a várias localidades com a operação tapa-buracos.