domingo - 05/05/2019

Macas do SAMU são liberadas do Hospital Regional Tarcísio Maia após ficarem retidas por horas

Todas as macas fixas e extras das ambulâncias do SAMU de Mossoró, que estavam retidas durante toda manhã de hoje (05), foram liberadas agora há pouco do Hospital Regional Tarcísio Maia. Agora, o SAMU vai continuar com o seu respeitoso trabalho de salvar vidas na cidade.

O HRTM, que é de responsabilidade do Governo do Estado, em um problema recorrente, vem retendo as macas do SAMU dentro do hospital impedindo que as ambulâncias possam sair para atendimento à população da região.

"É um problema recorrente que a gente enfrenta no Tarcísio Maia, mas a população entende que não é culpa nossa. Inclusive ela está do nosso lado.", comenta o médico diretor do SAMU Mossoró, Dixon Fradik.