segunda-feira - 06/05/2019

Educação realiza nova convocação de professores do PSS

A Secretaria Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Administração, fez uma nova convocação de professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 001/2017-SEMEEL. Os novos convocados devem comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Administração, na Rua Idalino de Oliveira, Centro, no expediente aberto ao público das 7h às 13h, no prazo de 15 dias, a contar a partir da data de publicação do edital de convocação.

A convocação dos professores foi publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição n° 508, de 3 de maio de 2019. São 5 professores convocados, 3 para Pedagogia, 1 para Ciências e mais 1 para História.

PEDAGOGIA

CARLINDO EMANOEL DA SILVA

LUCIENE SANTOS SANTANA

EVORA GENEROSA DE PAIVA

CIÊNCIAS

THIAGO FELIPE FONSECA NUNES DE OLIVEIRA

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA JUNIOR

Outras informações podem ser consultadas no JOM - http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2019/05/04/jom-no-508/.