sábado - 25/11/2023

Lançamento do “Estação Natal” será transmitido pela Prefeitura de Mossoró

A Secretaria Municipal de Comunicação Social transmitirá, no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube, o lançamento do projeto “Estação Natal” 2023. O evento ocorrerá neste sábado (25), a partir das 17h, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

A celebração do Natal em Mossoró neste ano está maior. Ao todo serão 42 dias de muita festa. Para o lançamento, a Prefeitura preparou uma programação especial, com música e diversas atrações. A festa será exibida em transmissão ao vivo através do canal do município no YouTube.

O projeto “Estação Natal”, montado na antiga estação ferroviária da cidade, conta com a grande árvore de natal, fábrica de brinquedos, fábrica de doces, presépio, arco luminoso, brinquedos infláveis, famoso túnel luminoso, além de diversas atrações culturais.

A transmissão da festa inicia às 17h, com time de profissionais da Secretaria Municipal de Comunicação, que detalhará durante 3 horas de transmissão as novidades da festa.

Idealizada pela Prefeitura de Mossoró, o “Estação Natal” foi montado na Estação das Artes Elizeu Ventania, localizada na avenida Rio Branco, Corredor Cultural, no bairro Centro. O local é ideal para reunir os amigos e familiares para confraternizar e celebrar o período de união, paz e prosperidade. A entrada é gratuita.