quarta-feira - 08/02/2023

Kits de fardamento e mochilas são entregues na Escola Municipal Raimundo Fernandes

Por: Thiago Braga

Na manhã desta quarta-feira (8), a Prefeitura de Mossoró realizou entrega de kits de fardamento e mochilas na Escola Municipal Raimundo Fernandes, localizada no bairro Santo Antônio. Na escola, são mais de 400 alunos beneficiados com os novos materiais.

A entrega do material faz parte de uma série de investimentos realizados pela gestão municipal, por meio do programa “Mossoró Cidade Educação”. Os kits de fardamentos são compostos por shorts e camisas. A entrega ainda contempla mochilas adequadas ao nível de ensino dos estudantes e kits escolares com materiais diversos.

“Estamos na Escola Raimundo Fernandes entregando o fardamento e mochilas para todos os alunos matriculados aqui. Aproveitamos para informar aos pais que esse material será entregue na própria unidade de forma organizada. Todas as unidades da Rede Municipal de Ensino receberão kits de fardamento e mochila nos próximos dias”, explicou Hubeônia Alencar, secretária municipal de Educação.

A Escola Municipal Raimundo Fernandes conta mais de 400 alunos matriculados. “É um momento de extrema importância, valorizando a escola e o estudo de qualidade. Vai beneficiar muitos alunos que não podem comprar o material. É um estímulo a mais para os alunos. E já constatamos que se trata de um material de qualidade”, destacou Aline Maia, diretora da escola.

O processo de entrega do material escolar é acompanhado em todas as etapas pelas equipes da Secretaria Municipal de Educação (SME). “Estamos dando continuidade a entrega dos kits de fardamento, mochilas e também os equipamentos. Todas as 95 unidades de ensino vão receber. O material que está sendo entregue foi selecionado com critério e o rigor necessário. É um material de qualidade, de excelência”, frisou Hélio Oliveira, gerente de Avaliação, Planejamento, Inovação e Tecnologia.

Todas as 95 unidades da Rede Municipal de Ensino serão contempladas com os investimentos do “Mossoró Cidade Educação”. “Tudo feito com muito carinho e planejamento. A Prefeitura de Mossoró está entregando o que há de melhor para nossos alunos”, concluiu Hubeônia Alencar.