terça-feira - 04/04/2023

Iniciadas as aulas da escolinha de futsal masculino

Por: Fábio Oliveira

Mais um projeto social teve o seu pontapé inicial no Ginásio Pedro Ciarlini. Desta vez, o futsal masculino tomou conta da quadra municipal com mais de cinquenta inscritos. A escolinha de futsal é uma promoção da Prefeitura em parceria voluntária com a instituição Impacto Futsal.

Profissional de Educação Física, Genildo Filho destacou a honra de estar à frente do projeto que é desenvolvido no Ginásio Pedro Ciarlini.

“Um momento gratificante. Fazia tempo que não tínhamos essa movimentação no ginásio municipal e agora estamos vendo o espaço ocupado com projetos sociais. É uma honra estar participando e espero que possamos colher muitos frutos nesta parceria com a Prefeitura de Mossoró”, projetou o profissional.

Professor Genildo Filho: "Uma honra estar participando"

A secretária Larissa Maciel destacou a presença dos pais nesta iniciativa.

“Estamos muito felizes de poder proporcionar a essa criançada, essa juventude mais iniciação esportiva. A Prefeitura de Mossoró segue abrindo mais oportunidades, com variedade de modalidades e o melhor: sentimos que os pais, as mães, as famílias estão abraçando essas iniciativas e inscrevendo seus filhos, reconhecendo que o esporte é uma ferramenta social”, declarou Larissa.

Secretária Larissa Maciel: o esporte como ferramenta social.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h. Ainda há vagas disponíveis.

Para inscrever-se, basta comparecer ao próprio Ginásio Pedro Ciarlini, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e apresentar xerox de CPF e comprovante de residência. A inscrição é gratuita.