quarta-feira - 30/10/2019

Imagem peregrina de Santa Luzia visita o Centro Administrativo

A imagem peregrina de Santa Luzia visitou nesta quarta-feira, 30, as instalações do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo. A padroeira foi recebida pelos servidores e pessoas que buscavam serviços e esteve no local das 10h às 14h.

A secretária de Saúde, Saudade Azevedo, recepcionou a imagem e agradeceu em nome dos servidores do Centro Administrativo. “Que Santa Luzia nos conceda não só as nossas preces pessoais, mas que ela possa abençoar o nosso dia a dia de trabalho. Nós como servidores que somos, pedimos para que ela nos ilumine para que possamos desempenhar o nosso papel de servir às pessoas com amor pelo que fazemos”, disse.

No Centro Administrativo Professor Alcides Belo funcionam as Secretarias de Educação, do Desenvolvimento Social e Juventude, da Cultura, da Saúde e o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) e reúne aproximadamente 300 servidores.