terça-feira - 01/10/2019

Idosos têm manhã especial no Parque Municipal

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Camilo realizou uma atividade diferente com os idosos atendidos no local. O grupo esteve na manhã desta terça-feira, 1º, no Parque Municipal Maurício de Oliveira, em uma programação alusiva ao Dia do Idoso.

A ação teve como sensibilizar as pessoas quanto às questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar dos idosos. “A criação de espaços inclusivos, como o parque, é importante para garantir a qualidade de vida e dignidade ao idoso e demais frequentadores do local”, disse a diretora do Parque, Raphaela Araújo.

A manhã foi marcada por conversas sobre as questões ambientais e a função do idoso na natureza, seguido de uma trilha e concluindo com um lanche coletivo.