sexta-feira - 11/08/2023

Humorista Zé Lezin leva grande público para apresentação na Festa do Bode

Por: Edinaldo Moreno

Uma das principais atrações da primeira noite da Festa do Bode, o humorista Nairon Barreto não decepcionou e levou mais uma vez um grande público. O paraibano de 63 anos se apresentou no palco Vila do Bode.

O espaço ficou lotado para presenciar o show de Zé Lezin, que retornou a Mossoró para mais uma apresentação. Durante o "Mossoró Cidade Junina" (MCJ), em junho passado, ele já havia se apresentado e também com uma grande participação de público.

“Eu só tenho que agradecer, estou me sentindo um Roberto Carlos (risada). É muito bacana depois de 40 anos a gente ainda impressionar as pessoas com o nosso humilde trabalho. Quero dizer a vocês que o carinho (volta a Mossoró). Isso é o nosso continente chamado Nordeste”, iniciou agradecendo o retorno a Mossoró.

“A gente está vendo numa quinta-feira uma multidão dessa prestigiando uma feira de caprino e ovino. Isso é muito importante, essa cultura do Nordeste”, destacou Zé Lezin em conversa com os jornalistas,” frisando o grande número de pessoas que compareceram à apresentação na primeira noite no espaço Vila do Bode.

Zé Lezin ressaltou ainda que ele vai se adequando e não necessariamente o show que fez meses atrás seria o mesmo na Festa do Bode. “Eu não me lembro o que eu disse (referindo-se ao show no MCJ). Eu não tenho roteiro. A gente vai se adequando ao sorriso das pessoas, onde elas riem mais a gente vai pegando aquele caminho. Sempre foi minha tônica. Não tenho nada escrito, não sigo roteiro”, frisou.

A 23ª edição da Festa do Bode começou nesta quinta-feira e se estenderá até o próximo domingo (13), no Parque de Exposições Armando Buá.