sábado - 22/04/2023

Ginásio Pedro Ciarlini sedia neste fim de semana, primeiro campeonato de Crosstraining

Por: Fábio Oliveira

O penúltimo fim de semana de abril começa de forma marcante no esporte: pela primeira vez na história, o Ginásio Pedro Ciarlini recebe uma competição de crosstraining. A competição Ropefit reúne mais de 100 atletas e 20 boxes da modalidade.

O crosstraining tem crescido em Mossoró e conquistado adeptos de diferentes faixas etárias.

“É uma satisfação imensa abrir as portas do Ginásio Pedro Ciarlini para mais uma modalidade. Só comprova que nossa cidade abraça o esporte e sabe de sua importância. A Prefeitura de Mossoró valoriza o leque de esportes e está de portas abertas para receber todos”, destacou a secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel.

A competição, realizada neste sábado (22) e domingo (23) também tem característica solidária. Todos que prestigiam o evento doam 1 kg de ração para cães e gatos. O organizador do evento, Jeff Góis, se emocionou com a oportunidade.

“Sou grato por estar realizando este evento. Nem nos melhores sonhos imaginei realizar algo assim no Ginásio. Agradeço à Prefeitura pelo espaço para o nosso esporte”.

Jeff Góis, organizador do 1º Ropefit no Ginásio Pedro Ciarlini
Secretária Larissa Maciel