terça-feira - 11/06/2024

“Front da Inclusão”: Prefeitura garante mais 60 vagas para PcD em cada show nesta segunda semana de MCJ

Prefeitura de Mossoró abre mais 60 vagas para Pessoas com Deficiência no "Front da Inclusão", para participarem dos shows na Estatação das Artes Poeta Elizeu Ventania, nesta segunda semana de MCJ.

Por: Solange Santos

Front da Inclusão MCJ 2023 — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM) Front da Inclusão MCJ 2023 — Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Em mais uma semana de shows no Polo Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, a Prefeitura de Mossoró estará garantindo, mais uma vez, 40 inscrições para Pessoas com Deficiência (PcD) poderem participar do “Front da Inclusão”. Espaço exclusivo, que garante mais acessibilidade e segurança aos participantes.

“Estamos felizes em poder promover esse espaço para a Pessoa com Deficiência. É respeito e inclusão que a Prefeitura de Mossoró oferece a esse público. Este ano, pelo link disponibilizado, cada pessoa terá direito a escolher uma festa por semana, possibilitando que várias pessoas participem dessa grande festa multicultural e para todos”, destacou o assessor especial da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Petras Vinícius.

As inscrições para o evento estarão abertas até o encerramento do número de vagas nos respectivos dias. Todas as pessoas que fizerem a inscrição precisam levar documento para comprovarem sua deficiência para participarem do evento.

As inscrições poderão ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6DMDtW2_uVdfAYJDYFylokFADYeGJ1Gu487sR8bnX7IFJPA/viewform. Lembrando que cada PcD terá direito a um acompanhante. Além das inscrições por meio do link, também serão disponibilizadas mais 20 vagas para instituições constituídas por PcD.