terça-feira - 18/06/2024

Finais do futebol do Circuito Esportivo Mossoroense começam nesta terça-feira

A disputa tem início pelo polo da zona urbana e terá jogos em tradicionais campos de bairros de Mossoró

Por: Fábio Oliveira

Será realizado na noite desta terça-feira, 18, o primeiro jogo da final do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), na modalidade futebol de campo, do polo da zona urbana.

A disputa envolvendo Santa Fé e Borborema acontece a partir das 18h45, no campo do CSU, do bairro Abolição I.

O segundo jogo das finais está marcado para o próximo dia 25 de junho, também às 18h45, no campo da Estrada da Raiz.

ZONA RURAL

Enquanto na zona urbana já são conhecidos os finalistas, no polo da zona rural o confronto continua em aberto.

No domingo passado (16), o Panelinha, que já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, voltou a derrotar o Maísa Máster, agora por 3 a 2, e garantiu a primeira vaga nas finais.

O Panelinha aguarda agora o vencedor do confronto entre Riacho Grande e Rancho da Caça para conhecer seu adversário nas finais. No primeiro jogo entre ambos, deu Rancho da Caça (2 a 1).

O futebol é a última modalidade em disputa desta temporada do CEM. Antes, já foram conhecidos os campeões do futsal, handebol, vôlei e basquete.

A competição é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).