terça-feira - 18/06/2024

Adriana Arydes leva multidão ao Polo São João no "Mossoró Cidade Junina"

A cantora Adriana Arydes se apresentou no palco do Polo São João nesta segunda-feira (17), garantindo mais um sucesso de palco

Por: Solange Santos

Show de Adriana Arydes no Polo São João MCJ 2024 — Foto: João Batista (Secom/PMM) Show de Adriana Arydes no Polo São João MCJ 2024 — Foto: João Batista (Secom/PMM)

A cantora Adriana Arydes fez um belíssimo show, reafirmando o sucesso do Polo São João, garantindo mais uma vez a presença de uma multidão. O polo tem sido um ambiente familiar que, entre a programação, tem dado espaço a músicas religiosas, proporcionando momentos de louvor e adoração a Deus.

Cantora Adriana Arydes — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“Muito grata a Deus por voltar aqui em Mossoró e ser acolhida por esse calor humano e sobretudo pela fé desse povo do Rio Grande do Norte, de maneira especial aqui dessa cidade, que faz a diferença. Viajamos a muitos lugares do Brasil, mas o Nordeste tem uma fé que é contagiante, é uma fé que emociona a gente. Estar aqui em Mossoró mais uma vez para mim é um grande carinho de Deus e um grande carinho do povo também pelo meu ministério, pelo meu chamado. Sinto-me privilegiada de poder estar no 'Mossoró Cidade Junina' deste ano e poder aqui fazer a minha parte nessa festa tão linda, mas também celebrando a graça do nosso cristianismo”, declarou a cantora Adriana Arydes.

Coordenador do Polo São João, Márcio Takagi ressalta que o sucesso do Polo tem se dado diante do investimento que a Prefeitura de Mossoró tem realizado, para oferecer ao público uma programação de qualidade.

Márcio Takagi — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“A festa este ano está contando com três atrações nacionais. Sempre teve apenas uma por evento. E, além disso, nós estamos com a ampliação de estrutura de palco, luz, iluminação, dando toda assistência a essa festa que é tão importante não só para a cidade, mas também para a comunidade. O Polo São João é a prova de que a música religiosa também faz parte do MCJ”, enfatizou.

O padre Ivan dos Santos, da Paróquia de São João Batista, expressa sua gratidão sobre a parceria firmada com a Prefeitura de Mossoró, possibilitando o sucesso do polo.

Padre Ivan dos Santos — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“A palavra que tenho para resumir tantas outras palavras para expressar hoje é gratidão a parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró e da oportunidade da Paróquia São João se tornar um polo religioso, pois com essa parceria cresceu a Festa de São João Batista através dessas atrações religiosas. Irmã kelly trouxe gente de todo o Estado, praticamente, e hoje a Adriana não é diferente. Os anos anteriores foram ótimos, mas este ano está sendo um dos melhores com as atrações que vieram para o nosso polo da Igreja de São João Batista”, enfatizou.

A multidão que veio prestigiar o show de Adriana Arydes mostrou satisfação com a apresentação da cantora.

Gildásio Mota — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“Muito emocionante, gostei demais das músicas. Trabalhei até agora, quando cheguei aqui fiquei emocionado. Foi uma alegria para os fiéis da Igreja de São João”, disse Gildásio Mota.

Magna Régia e Maria das Graças — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“Ótimo o show de Adriana! É importante ter música religiosa também no 'Mossoró Cidade Junina'”, acrescentou Maria das Graças.

“Adriana Arydes fez uma participação muito especial. Foi bom ela ter vindo porque a gente precisava de um momento como esse na nossa paróquia”, pontuou Magna Régia.

Flávio Filgueira e Kelcilene Elaine — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“Foi muito bem escolhido o nome de Adriana, Deus abençoou quem a escolheu porque ela é uma evangelizadora muito importante, que ajuda as pessoas através das suas canções”, enfatizou Kelcilene Elaine.

“Eu adorei, essa diversidade é muito bacana, você pode partir do forró, mas quem gosta dessa parte religiosa também tem acesso. Muito bacana”, disse Flávio Filgueira.

Luzia Rosado e esposo — Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

“Foi uma glória, um privilégio por Adriana ser aquela pessoa que traz Deus nessa sua simplicidade, na sua maneira de cantar, também na maneira de mostrar que Deus é tudo em nossa vida. Foi uma escolha acertadíssima, a gente agradece demais a presença dela aqui. Foi uma bênção para o céu”, concluiu Luzia Rosado.

Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)