quarta-feira - 18/09/2019

Estação das Artes se prepara para espetáculo do Auto da Liberdade

Entre os dias 26 e 29 de setembro a Estação das Artes Elizeu Ventania recebe a encenação do Auto da Liberdade. O espetáculo volta ao seu local de origem sob o comando de Marcelo Flecha, dentro da programação do Mossoró Terra da Liberdade 2019. A estrutura do espetáculo está sendo montada na Estação das Artes e os ensaios estão a todo a vapor na quadra da Escola de Artes.

A encenação acontece a partir das 19h e contará com a participação de atores profissionais e representantes da comunidade, coral de crianças da rede municipal, Tiro de Guerra e Maçonaria.

Com direção geral de Marcelo Flecha e assistência de direção de Luciana Duarte, Dionísio do Apodi e Tony Silva; produção de Messias Gomes e assistente de produção Gilka Leonardo; a equipe do Auto da Liberdade conta ainda figurino de Marcos Leonardo, cenário de Damásio Costa, coreografia de Abraão Morais, Hykaro Mendonça e Adriana Katia.

Confira a programação do Mossoró Terra da Liberdade: