quarta-feira - 20/12/2017

Escola Municipal Rotary realiza formatura da primeira turma de educação infantil

A Escola Municipal Rotary realizou na noite de ontem a formatura da turma de educação infantil. Cerca de 40 crianças se formaram e emocionaram pais e familiares.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve presente e foi homenageada com rosas, entregues individualmente por cada formando. "Sempre fica um pouco de perfume das mãos que se oferecem rosas e sabem ser generosas. E não tem mãos mais generosas que crianças, que com sua inocência e alegria, seus sonhos, nos encantam muito. Que tudo que vocês aprenderam aqui os acompanhem por toda vida", destacou a prefeita.

Canindé Gadelha, diretor da escola Rotary, se emocionou com a festa. "A Escola Rotary forma a sua primeira turma do infantil em um momento muito especial, com a presença dos pais e da comunidade. Esse momento é muito marcante por conta de uma fase muito linda das crianças", disse.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve acompanha também da Secretária de Educação do município, Magali Delfino.