segunda-feira - 14/08/2023

Escola de Artes de Mossoró abre vagas para aulas de música neste segundo semestre

Por: Sayonara Amorim

A Escola de Artes de Mossoró iniciou matrículas para aulas de música em três modalidades para este segundo semestre. Estão sendo ofertadas 15 vagas para iniciação ao cavaquinho para crianças de 7 a 13 anos de idade com aulas a serem ministradas pelo professor Carlos Batista. As aulas para essa faixa etária acontecerão no horário das 8h às 9h.

Estão sendo disponibilizadas também aulas de cavaquinho para o público de 14 anos acima, com 15 vagas. As aulas serão ministradas também às segundas-feiras, das 9h30 às 10h30, sob a instrução do professor Carlos Batista.

Um curso de bandolim também está sendo disponibilizado para crianças de 7 a 13 anos. As aulas para essa modalidade serão ministradas às terças-feiras das 8h às 9h, ministradas pelo professor Carlos Batista.

A outra modalidade que está sendo ofertada pala Escola de Artes de Mossoró é a prática de chorinho. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas para interessados a partir dos 10 anos. As aulas serão ministradas às quartas-feiras das 9h às 10h.As inscrições devem ser efetuadas na própria Escola de Artes, localizada na avenida Alberto Maranhão, ao lado do Gnásio de Esporte Pedro Ciarlini, pela manhã e à tarde.