quinta-feira - 21/03/2024

Equipes intensificam ações do "Mossoró Limpa" durante a madrugada

Por: Ítalo Mikael

A Prefeitura de Mossoró, através  da secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (SEMURB), por meio do programa "Mossoró Limpa", têm intensificado suas atividades durante a madrugada visando garantir a limpeza de diversos pontos da cidade. Os trabalhos acontecem enquanto a população dorme, na madrugada.

A Semurb  tem se dedicado a realizar a limpeza de ruas, praças e avenidas durante a noite, ampliando e fortalecendo as frentes de trabalho  para a manutenção da higiene e organização do município.

Essa abordagem noturna permite que as equipes atuem de forma mais eficiente, sem a interferência do tráfego e do movimento de pessoas durante o dia.

"O programa 'Mossoró Limpa' tem se mostrado fundamental para manter a cidade limpa e agradável para seus habitantes, reforçando a importância do trabalho conjunto entre a Prefeitura e a população, visando a preservação do meio ambiente e na promoção da qualidade de vida", frisou Miguel Rogério, secretário Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e Serviços Urbanos.