terça-feira - 23/11/2021

Equipes de limpeza urbana do município promovem serviços no bairro Liberdade

Por: Thiago Braga

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) iniciou uma série de serviços de limpeza urbana no bairro Liberdade, zona leste da cidade. O mutirão realizado pela Prefeitura de Mossoró faz parte das ações do “Mossoró Limpa”.

Na localidade, as equipes de limpeza urbana do município promovem limpeza de ruas e avenidas, bem como retirada de lixo dos canteiros, capinagem e recolhimento de entulhos. Uma verdadeira força-tarefa do “Mossoró Limpa” com serviços integrados para manutenção dos espaços públicos.

As ações são importantes para garantia de melhores condições de vida da população. São serviços essenciais que acontecem diariamente na cidade proporcionando bem-estar aos moradores das áreas atendidas.

Ao mesmo tempo em que os serviços são realizados no Liberdade, outras equipes atuam em frentes diversas de limpeza urbana noutros bairros da cidade, a exemplo do Aeroporto, que também está sendo contemplado no momento.

Vale ressaltar que a limpeza urbana do município conta com a colaboração da população para manutenção dos espaços limpos. Para isso, é necessário que os moradores se atentem para os dias destinados à coleta domiciliar de lixo, conforme cronograma de cada bairro, fazendo a destinação correta dos resíduos, evitando o descarte irregular.