terça-feira - 28/08/2018

Equipes da Operação Tapa-buraco atuam nos bairros Aeroporto e Nova Betânia

As equipes da Operação Tapa-Buraco continuam realizando o trabalho de recuperação da malha viária do município. São 26 frentes de trabalho espalhadas pelas ruas e avenidas de asfalto e paralelepípedo que necessitam de reparos. Na manhã desta terça-feira, 28, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou a Avenida Mota Neto, no bairro Nova Betânia, e a rua Gilberto Marcelino Sobrinho, no bairro Aeroporto. As ruas, assim como outras vias da cidade, há muito tempo não passavam por manutenção. Kátia Pinto explicou que os serviços da Operação Tapa-Buraco são constantes e estão acontecendo diariamente em vários pontos do município. "São 26 frentes de serviço onde estamos simultaneamente em toda cidade com o objetivo de recuperar todas as nossas vias, sejam elas ruas ou avenidas, para que tenham um melhor pavimento", disse Kátia. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que as equipes só saem dos bairros em que se encontram após a recuperação de todas vias que necessitam do serviço. "A equipe que se encontra aqui na avenida Mota Neto só vai sair daqui quando terminarem os serviços de recuperação das ruas de toda essa região do Aeroporto e Nova Betânia. É um serviço que continuo que tem como objetivo recuperar todas as vias da cidade", falou Rosalba.