sexta-feira - 18/10/2024

Entrega de kits para a Corrida do Servidor acontece neste sábado

A novidade deste ano é que a prova terá controle por chipagem eletrônica, tornando mais seguro e preciso o resultado final

Por: Fábio Oliveira

Acontece neste sábado (19), a entrega dos kits ao inscritos para a Corrida do Servidor. A prova, que está em sua segunda edição, acontece neste domingo (20), com largada às 6h da manhã, na lateral do Memorial da Resistência, no chamado Corredor Cultural de Mossoró, no centro da cidade.

A entrega dos kits será realizada das 17h30 às 20h deste sábado, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini.

Para receber seu kit, atleta inscrito deverá apresentar comprovação de seu vínculo com o Município, vez que a corrida é destinada apenas aos servidores públicos da Prefeitura de Mossoró, sejam comissionados, terceirizados, efetivos ou estagiários.

São aceitos como prova de vínculo, o número de matrícula do servidor ou documentos como contrato, carteira de trabalho ou contracheque.

Para esta segunda edição, a Corrida do Servidor disponibilizou inicialmente seiscentas vagas. Mas, devido à grande procura dos servidores, foram ofertadas mais cem vagas, totalizando setecentas, todas preenchidas em apenas três dias de inscrição. Outro avanço foi no número de inscritos de Pessoas Com Deficiência (PCDs), fechando acima de 10 participantes.

A corrida deste ano contempla caminhada de 3km e corrida der 3km e 5km.