sexta-feira - 28/04/2023

Entrega de camisetas do Passeio Ciclístico Maio Amarelo acontece neste sábado no Ginásio Pedro Ciarlini

Por: Italo Bruno

O passeio ciclístico que abrirá a campanha “Maio Amarelo” segue com inscrições abertas em Mossoró. Neste sábado acontecerá a entrega das camisetas que garantirão a participação dos ciclistas no passeio. A distribuição será feita no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, das 8h às 12h. Para ter acesso ao kit, os participantes devem levar um documento oficial com foto e dois quilos de alimentos.

Promovido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), o Passeio Ciclístico Maio Amarelo tem como objetivo principal alertar as pessoas para a segurança no trânsito. Neste ano o tema da campanha é: “No trânsito, escolha a vida”.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 1º de maio, com largada na avenida Rio Branco e concentração a partir das 15h. Este ano o passeio contará com a participação de crianças em um minipercurso e devidamente acompanhadas dos responsáveis.  Outra novidade fica por conta do concurso que premiará o ciclista com a bicicleta mais bem caracterizada com a temática do passeio.

Os interessados ainda podem se inscrever gratuitamente, através do site oficial do evento: passeiociclistico.prefeiturademossoro.com.br . Ao final do passeio, todos receberão medalhas de participação.