segunda-feira - 18/04/2022

Encontro apresenta planejamento estratégico da Secretaria de Agricultura

Por: Edinaldo Moreno

Servidores da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) participaram de uma palestra de apresentação do planejamento estratégico da pasta municipal. O início desse planejamento teve início em setembro de 2021.

Hoje é uma apresentação de tudo isso que a gente está fazendo para que se possa trazer todos os servidores da Secretaria para jogar junto como time, caminhando todos para um só objetivo”, destacou o consultor em gestão, Diego Dantas.

O consultor frisa que o planejamento serve para que a Secretaria possa compreender seu futuro e entender as estratégias para alcançar o objetivo que foram traçados.

“Eu parabenizo a iniciativa da Secretaria e do Sebrae por tamanha importância desse projeto porque só tem a levar a melhores condições de vida no campo. Tudo quando você faz planejado tem mais condições de otimizar as oportunidades aproveitando seus pontos fortes e ao mesmo tempo evitando as ameaças que possam surgir para a continuidade do processo de gestão”.

Titular da SEADRU, Faviano Moreira também destaca a importância do trabalho realizado. “Nós temos o planejamento estratégico já traçado e estamos aqui com um consultor, um palestrante que fez essa estratégia de fortalecimento e motivacional para que realmente a equipe continue o trabalho voltado para a zona rural e atinja os anseios das comunidades”.