segunda-feira - 13/04/2020

Encerra amanhã prazo para apresentação dos profissionais convocados pela Secretaria de Saúde

Com o intuito de reforçar o quadro de pessoal da área da saúde para possibilitar maior condição de enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal da Saúde, está convocando técnicos de enfermagem, enfermeiros aprovados no Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018. De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Mirna Aparecida de Souza Lima, o prazo para apresentação dos profissionais se encerra amanhã.

Através de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, a Prefeitura de Mossoró pretende preencher 102 vagas. Através de edital publicado no dia 27 de março, foram convocados 64 técnicos de enfermagem, 38 enfermeiros, aprovados no PSS n° 01/2018. A contratação temporária terá prazo de 90 dias de validade, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Mossoró.

A coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Mirna Aparecida de Souza Lima, os profissionais estão sendo lotados em vagas disponíveis na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Tarcísio de Vasconcelos Maia (UPA/Alto de São Manoel), Unidade de Pronto Atendimento Conchecita Ciarlini (UPA/Santo Antônio) e Unidade de Pronto Atendimento Raimundo Benjamim Franco (UPA/Belo Horizonte).

- Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros

Lista de Candidatos Convocados e documentação necessária no JOM n.º 555 aqui: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2020/03/27/jom-n-o-555/