quarta-feira - 03/06/2020

Empresas adotam procedimentos de segurança sanitária e higienização para live Pingo da Mei Dia

No próximo sábado, dia 6, uma parceria entre as empresas Elite Eventos, DS Light e os artistas Renata Falcão e André Luví, com apoio da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai realizar uma live com a marca Pingo da Mei Dia. Para que todos os cuidados fossem tomados com relação à prevenção contra o novo coronavírus, o grupo procurou o departamento de Vigilância Sanitária para buscar as orientações necessárias.

De acordo com o empresário Rafael Lucena, a live será realizada na área externa de um hotel da cidade. “Recebemos orientações inicialmente sobre a quantidade de pessoas. Só iremos estar com quem realmente estiver trabalhando, e todos devidamente higienizados e com máscaras. As bandas ficarão em locais separados, sendo que cada uma só deve chegar meia hora antes da sua apresentação”, explicou.

Segundo ele, ao final da apresentação de cada banda, o palco será higienizado para a troca dos instrumentos, caso necessário. “Todos os instrumentos também serão higienizados, principalmente os de percussão. Fora isso, falamos sobre os totens. Conseguimos com uma empresa parceira, totens que vão estar sendo colocados para o pessoal pisar e colocar o álcool na mão. Teremos borrifadores de álcool a 70%, e todas as demais recomendações vamos seguir a risca”, continuou.

A live será iniciada no sábado a partir do meio-dia e será exibida nos canais digitais do Mossoró Cidade Junina.