terça-feira - 25/06/2019

Doação de terrenos no Distrito Industrial garante geração de empregos no município

Na manhã desta terça-feira (25) a prefeita Rosalba Ciarlini sancionou duas leis que permitem as doações de terrenos para duas empresas mossoroenses. Com a sanção das leis, as empresas pretendem duplicar a oferta de empregos já que nos terrenos no distrito industrial serão construídos mais um galpão de produção da Trevo Embalagens e um Centro de Distribuição do Parque Elétrico.

Para os empresários é fundamental o apoio da prefeitura para que as empresas possam ampliar suas atividades e possam contribuir com o desenvolvimento econômico de Mossoró. “Com esse ato de hoje a gente vai poder ampliar a nossa capacidade produtiva e gerar mais emprego e renda, que hoje são cerca de 300 toneladas por mês de papel. Hoje nós produzimos as embalagens das maiores fábricas de calçados país e do mundo. Contamos com 100 colaboradores e o nosso objetivo é duplicar para poder atender a demanda”, disse Lucas Maia, diretor da Trevo Embalagens.

A doação dos terrenos impulsiona o crescimento de empresas genuinamente mossoroenses e cria novos postos de trabalho na cidade. “Com o terreno nós vamos viabilizar a construção, compra de equipamentos e veículos para o Centro de Distribuição e assim garantir a geração de emprego e renda na cidade de Mossoró. Hoje é momento de agradecer a prefeitura por essa parceria”, falou Ênio Gomes, diretor da empresa Parque Elétrico.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre a sanção dos terrenos e destacou a contribuição das empresas para a geração de empregos na cidade. “São empresas que já estão instaladas na nossa cidade e que estão se desenvolvendo e necessitam de ampliação. Com a aprovação da câmara municipal, sancionamos as leis das doações dos terrenos e agora com a expansão dessas empresas elas vão gerar mais empregos. São da nossa terra e acreditam no potencial de trabalho da nossa cidade”, disse.

Prefeita sanciona leis de doações de terrenos para ampliação de empresas mossoroenses