quinta-feira - 18/07/2019

Desenvolvimento Social lança processo seletivo para contratação de supervisor e oficineiros para programa Amigo de Valor

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, lança Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação no programa Amigo de Valor. São ofertadas 6 vagas distribuídas para os cargos de oficineiro e supervisor de níveis médio e superior.

Os candidatos devem obedecer às regras definidas em edital lançado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta (17). As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, de 22 a 26 de julho, das 8h às 12h, na Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, localizada no Centro Administrativo.  O PSS constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional realizado em etapa única, com isenção de pagamento de taxa de inscrição.

A contratação faz parte do desenvolvimento das ações do programa Amigo de Valor, desenvolvido pelo Banco Santander, com recursos provenientes de doações ao Fundo Municipal para Infância e Adolescência – FIA. Os projeto foi desenvolvido pelo Município com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA). Os candidatos selecionados vão atuar em iniciativas voltadas a crianças e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas por meio do CREAS. O andamento dos projetos indicados é acompanhado pela equipe técnica do Programa e o apoio é renovado por mais um ano com base nos resultados alcançados.

Os selecionados vão atuar com lotação na Secretaria do Desenvolvimento Social.

Veja os cargos ofertados e o quantitativo de vagas:

OPÇÃO/CARGO

Oficineiro Nível Superior Cordelista (01 vaga)

Oficineiro Nível Médio, Técnico ou Superior Musicista (01 vaga)

Oficineiro Nível Médio Xilografista (01 vaga)

Oficineiro Nível Médio Cordelista (02 vagas)

Supervisor Nível Superior (01 vaga)