quarta-feira - 03/03/2021

Desenvolvimento Social homologa resultado final de processo seletivo

Por: DIRETI

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, destinada ao preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal do Projeto História das Histórias.

A homologação foi publicada nesta terça-feira (02), na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM). O processo seletivo ofertou 6 vagas.

Ficou estabelecido prazo de 1 ano de validade para o Processo Seletivo, contados da data de assinatura de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual prazo a critério da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Os candidatos aprovados e classificados serão convocados pela Prefeitura, durante a validade do Processo Seletivo, para preenchimento das vagas a que concorreram, de acordo com as necessidades da Administração Municipal.

Confira aqui relação dos candidatos por ordem de cargos.