terça-feira - 17/03/2020

Desenvolvimento Econômico passa a fazer atendimento ao público por telefone e internet

Assim como outros órgãos da gestão municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, como medida preventiva com o intuito de evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19) decidiu suspender o atendimento presencial ao público, disponibilizando números de telefone e e-mail para a resolução dessas demandas.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, explica que com a decisão será alterado apenas o atendimento presencial ao público no setor da empregabilidade, já que os demais setores tem apenas expediente interno.

“Nesse setor, o atendimento está sendo feito por telefone e pela internet pelo e-mail sedat@prefeiturademossoro.com.br. Os números de telefone disponíveis são: 3315-4812, 3315-4816 e 3315-4810. Posteriormente, informaremos o retorno dos atendimentos presenciais”, reforça o secretário.