quarta-feira - 09/10/2019

Desenvolvimento Econômico abre inscrições para curso de Computação

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abre o período de inscrições para cursos de Operador de Computador. As inscrições acontecerão a partir do dia 10 de outubro na sede da Secretaria.

Com carga horária de 160h, o curso é promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e conta com 20 vagas. As aulas terão início no dia 22 de outubro, das 7h30 às 11h30, e seguem até 20 de dezembro. O curso de Operador de Computador terá como sede o Laboratório de Informática do Senac.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, destaca que esta é mais uma rodada de cursos ofertados pelo Desenvolvimento Econômico e seus parceiros. “Estamos dando continuidade ao trabalho de qualificação profissional proposto pela secretaria para a população que está em busca de emprego. Buscamos continuamente estabelecer parcerias em prol da capacitação do cidadão mossoroense. Qualificando mão de obra e gerando novas oportunidades”, enfatiza.

As vagas são destinadas para pessoas cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone da 3315-4812.